CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Dos nove governadores, apenas Hélder Barbalho (PA) e Flávio Dino (MA) reagem ao incendiário da Amazônia

Foi um fracasso a reunião dos governadores com o incendiário Bolsonaro: humilhados, gestores da Amazônia Legal saem de mãos abanando




Perderam tempo e gastaram dinheiro


Os governadores da Amazônia Legal foram até Brasília ninguém sabe qual o objetivo, é como se a vítima de um roubo residencial fosse conversar com o ladrão, tentando que ele devolva os objetos surrupiados da sua casa, assim pode ser definida a viagem dos nove governadores da Amazônia Legal para se reunir com o ocupante do Palácio do Planalto.

“O clima de camaradagem só foi quebrado por dois governadores. Helder Barbalho (MDB), do Pará, argumentou que a crise diplomática pode prejudicar as exportações brasileiras. Flávio Dino (PCdoB), do Maranhão, lembrou que as verbas do Fundo Amazônia estão fazendo falta no combate às queimadas”, observa Mello Franco. 
“Até aqui, Bolsonaro já esnobou R$ 288 milhões em doações. “Nós não podemos rasgar dinheiro, porque rasgar dinheiro não é algo sensato”, afirmou Dino. O problema é que a sensatez anda em falta no Planalto”, avalia.

Leia - clique aqui - www.brasil247.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário