CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

PISTOLAGEM E "ATUAÇÃO" DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO PARÁ



MINISTÉRIO PÚBLICO DO PARÁ, CNMP E OAB

É lamentável que se tenha de recorrer ao CNMP para que efetivamente o Ministério Público do Pará tome medidas efetivas sobre a pistolagem que assola o estado.

PARAUAPEBAS

Em Parauapebas, cidadãos estão concluindo um levantamento de todas as denúncias que envolvem o atual governo do prefeito VALMIR DA INTEGRAL e do seu antecessor, DARCI LERMEN, desde a utilização de recursos da CFEM para pagamento de pessoal, passando por contratações de OSCIP, fraude no transporte escolar, caso Pazinato, compra de contraceptivos, compra de lotes sem estrutura urbana, financiamento de campanha eleitoral, shows superfaturados, nepotismo...

Em Parauapebas, apesar da existência de promotoria especializada, não se tem notícias de uma atuação efetiva do órgão no combate a improbidade administrativa muito menos na investigação dos indícios de crimes contra a administração pública.

2 comentários:

  1. Enquanto isso o Miquinha está gastando 60 mil reais pago em segredo pelo prefeito para armar um circo que ele chama de prestação de contas. Tudo não passa de fachada bem apresentada com teloes e shows para esconder a incompetência de um vereador manipulado e sem ideias próprias. E o PT ainda aplaude o espetáculo.

    ResponderExcluir
  2. Tentaram matar o seu antonio, presidente da coocavump, será que foi o seu Valmir que mandou?

    ResponderExcluir