sábado, 6 de agosto de 2022

Disputa para o senado no Pará tem suplente de Parauapebas/PA e jogo baixo da Ascom contra Beto Faro


PSDB confirma Branco da White Tratores suplente de Manoel Pioneiro

O PSDB aprovou na convenção partidária o nome de Manoel Pioneiro para concorrer ao senado, pela federação PSDB/CIDADANIA, tendo como suplente Branco da White, empresário nascido no Goiás e com atuação na cidade de Parauapebas.

Intenção de voto para o Senado no Pará

As pequisas divulgadas no estado para o Senado mostram uma corrida eleitoral indefinida entre os 4 principais nomes: Mário Couto (PL), Flexa Ribeiro (PP), Beto Faro (PT) e Manoel Pioneiro (PSDB).

Ascom prepara ataques ao candidato do PT ao senado

O PT identificou 'atos preparatórios' de ataques contra Beto Faro (PT), o nome preferido do governador Helder Barbalho (MDB) para a vaga do senado no Pará, o 'jogo sujo' tem origem em Parauapebas, envolve sites patrocinados pela Ascom da prefeitura local, tudo foi ensaiado e orquestrado, o objetivo é minar a candidatura petista no interior do estado, principalmente nas regiões sul e sudeste paraense. 

Beto Faro e o PT fiquem de olhos bem abertos, o 'modus operandi' dos 'alternativos' da Ascom de Parauapebas/PA fica bem abaixo da linha da cintura, estilo milícias digitais do Carluxo Bolsonaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário