quinta-feira, 14 de abril de 2022

A Rússia derrota a OTAN, cobra um preço alto e enlouquece Biden


Biden: cínico ou demente

Os Estados Unidos usa a Ucrânia pra atingir objetivos geopolíticos, apesar da advertência de Putin de que não aceitaria o avanço da famigerada OTAN para as fronteiras da Rússia.

O presidente do Estados Unidos mostra sinais claros de demência, mesmo assim não deixa de ser um 'cínico carniceiro', sendo o principal responsável pela situação da Ucrânia. 

Biden quer prolongar a hegemonia americana na Europa com cadáveres de ucranianos.

Putin humilha a OTAN

Em 24 de janeiro, Putin deu um basta para os Estados Unidos e OTAN, iniciando uma Operação Militar Especial na Ucrânia para combater o nazismo financiado pela União Européia e EUA.

A Rússia impõe uma flagrante humilhação militar, neutralizando a OTAN e enviando um duro recado para todos os países da Europa e aos EUA.

Inflação recorde

Além da humilhante derrota militar da OTAN na Ucrânia, o preço que a Rússia impõe aos Estados Unidos/Europa é bastante alto, a inflação dispara nos países que estão impondo sanções econômicas à potência asiática.

O preço subiu

A inflação americana é a maior dos últimos 40 anos, ultrapassa os 8%, em sua maior parte causada pela subida dos preços da energia e dos alimentos e outros produtos primários que tem a Rússia como grande fornecedore para o mercado mundial.

Biden é reprovado pelos americanos, Putin é idolatrado pelos russos

A inflação nos Estados Unidos superou os 8%, colocando a popularidade de Biden, o demente, nos níveis mais baixos desde a eleição, 54% dos americanos reprovam seu governo (aqui).

Por outro lado, na Rússia, a popularidade de Putin dispara, subindo de 63% para 83% de aprovação (aqui).

Os cidadãos russos tem consciência de que a Operação Militar na Ucrânia é um marco pra segurança e establidade mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário