sábado, 16 de outubro de 2021

Bolsonarista foi preso, ficou deprimido e já perdeu 18 Kg


Não está sendo fácil

"Não está sendo fácil viver assim", desse jeito, com uma tornozeleira grudada ao corpo, os bolsonaristas que ameaçam, mentem e atacam a democracia brasileira, pensavam que ficariam fora do alcance da lei, mas o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, mostrou que as instituições estão atentas.

Dois personagens próximos ao Bolsonaro, um jornalista e um político, talvez já tenham aprendido que com a democracia não se brinca.

Tornozeleira eletrônica

Wellington Macedo, mentiroso contumaz, estava preso desde o dia 3 de setembro, mas o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, lhe concedeu prisão domiciliar, com uso de tornozeleira eletrônica.

A prisão de Wellington Macedo foi decretada no âmbito do inquérito 4.879, a pedido da Procuradoria-Geral da República, por envolvimento nos fracassados atos antidemocráticos, convocados por Bolsonaro, no fatídico 7 de setembro de 2021.

O bolsonarista ganhou uma tornozeleira eletrônica, foi para prisão domiciliar, não poderá manter contato com os demais investigados, nem participar de redes sociais, também não poderá conceder entrevistas e receber visitas somente com prévia autorização judicial (aqui).

Bangu 8

Roberto Jefferson foi preso no âmbito do Inquérito n° 4.828/STF, também por envolvimento nos atos antidemocráticos convocados pelo Bolsonaro, ele tinha recebido autorização para tratamento médico e foi transferido para uma unidade de saúde, mediante o uso de tornozeleira eletrônica.

Jefferson recebeu alta e o ministro Alexandre de Moraes determinou seu retorno imediato ao presídio de Bangu 8, onde continuará cumprindo prisão preventiva (leia aqui).

Cadeia faz mal à saúde, a lição dos bolsonaristas

Jefferson foi parar no hospital, onde permaneceu desde o dia 4 de setembro último. 

Macedo, segundo sua advogada, está com depressão profunda, não se alimenta e já perdeu cerca de 18 Kg (aqui).

Os valentões da internet, Roberto Jefferson e Wellington Macedo, tem uma lição para todos os bolsonaristas: cadeia faz mal a saúde e é mais fácil conseguir uma do que um estado de sítio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário