quinta-feira, 18 de março de 2021

Major Olímpio, senador negacionista morre de Covid-19. Foi líder de carreata e boicotou medidas contra a pandemia



Pagou com a própria vida

A cidade Bauru tem 379.297 habitantes (aqui), no dia 12 de fevereiro foi vítima de uma irresponsabilidade negacionista, o senador Major Olímpio era um dos líderes da manifestação insana, naqueles dias de meados de fevereiro, os moradores desse município do interior de SP já sofriam com a pandemia, sendo registrado 26.570 contaminados e 388 óbitos (leia aqui), ontem (17) os números são assustadores, 30.435 casos de contaminação e 477 mortes pela Covid-19 (leia aqui).

Durante toda a pandemia foram 288 óbitos, depois da carreata dos negacionistas, em pouco mais de um mês, teve 89 óbitos registrados.

A carreata criminosa teve o apoio do Sindicato do Comércio Varejista de Bauru e Região, da própria prefeita do município, Suéllen Rosim (Patriota), do dono das lojas Havan, Luciano Hang (leia aqui).

Lamentamos a morte do senador, nos solidarizamos com sua família, parentes e amigos.

O senador é vítima do negacionismo que ajudou a cultivar.

Parauapebas

Em Parauapebas, um vereador liderou uma carreata ilegal, no último dia 14, onde 'berrou impropérios', usou as redes sociais para espalhar fakenews contra as autoridades constituídas e sabotar as medidas de enfrentamento à pandemia, o vereador está solto, como se nada tivesse acontecido.

Até quando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário