Tribunal de Contas dos Municípios do Pará rejeita farra de "contratados" em Parauapebas - gasto em 2 anos ultrapassa os R$ 516 MILHÕES
Valmir da Integral: 6.559 "contratados" |
Quem são esses 6.559 "servidores" - a suspeita de NEPOTISMO e funcionários fantasmas espalha-se por todo os lados, uma verdadeira FARRA.
Há indícios que essa farra se agravou em 2014, no período eleitoral, um advogado de Belém informou ao Blog que o TCM se antecipa a uma investigação do Ministério Público do Pará, em Belém, sobre o caso.
6.559 contratações temporárias
Para se ter uma idéia do tamanho do rombo que representa essas contratações, do estrago que esse tipo de prática provoca o orçamento de Parauapebas, em 2013 e 2014, o atual governo gastou mais de R$ 516 MILHÕES, uma despesa imoral.
Mais contratados que a soma dos votos do ODILON, BRAZ, MARIDÉ e MAJO DA MACTRA
A votação dos vereadores ODILON, BRAZ, MARIDÉ e MAJO DA MACTRA alcançou apenas 6.196 votos, isso mesmo, os "contratados" da prefeitura de Parauapebas, do governo VALMIR DA INTEGRAL, ultrapassam a votação desses 4 (quatro) vereadores.
O TCM rejeitou, mas tem que publicar os nomes de todos os contratados
O TCM-PA já deveria ter publicado a íntegra dos processos, para que a cidade de Parauapebas e o povo do Pará conheça quem são os "contratados" do governo VALMIR DA INTEGRAL.
O MPPA e o Judiciário em Parauapebas
Convém perguntar: e o Ministério Público e o Judiciário na bilionária Parauapebas, que farão?
Veja os processos e a decisões do Tribunal de Contas dos Municípios do Pará-PA:
A Câmara de Parauapebas também teve 75 contratações temporárias rejeitadas.
E os concursados que esperem..porque se depender deste governo, não serão chamados nunca.
ResponderExcluirO blog teria como detalhar a distribuição dos 6.559 por cargos? Quantos são auxiliares administrativos?
ResponderExcluirEsse ai veio foi p afundar o peba d vez
ResponderExcluirlindolfo poderia fazer uma postagem sobre esse ultimo concurso da pmp, pois já são 03 meses e nehuma resposta de sermos chamados!
ResponderExcluirNa secretaria de meio ambiente é uma festa só. Tem uma funcionária pra lá de privilegiada, fazendo intercâmbio nos EUA e passeando pela Europa, recebendo salário e hora extra, outra é recém-contratada da Vale, continua recebendo e garante que não vai sair da folha. O volume de dinheiro da PMP e grande, mais não é infinito!
ResponderExcluirSó no DETRAN de Parauapebas tem vários deles. Além de receberem pelo trabalho, um "extrazinho" na conta no final do mês eles têm com certeza. Enquanto há contratados por lá, pra quê fazer concurso pro órgão, não é mesmo???
ResponderExcluirse ao menos tivesse organização e competência no detran, ou eu estou mentindo? quem aqui no peba já foi lá e foi bem atendido se manifeste, pq eu sempre que vou lá é só pra passar raiva. outra coisa, pq a policia nao faz uma visita e verifica o esquema de carteira de motorista com as autoescolas? todo peba sabe disso, ou estou mentindo?
ExcluirA quantidade de vagas neste último concurso foi pouca demais..agora, sabemos o motivo..colocar as amantes do vei, do secretário, o amante da secretária, do coordenador..além disto, há aqueles mamando como jornalista também na ASCOM, como engenheiro na Secretaria de Obras, como Administrador, como Assistente Social, como auxiliar administrativo e por aí vai.. RESPEITEM O CONCURSO e chamem logo os que mereceram exercer o cargo. Vamos acabar com esta palhaçada!
ResponderExcluir