quarta-feira, 29 de maio de 2024

Veja quem são os deputados do Pará que votaram a favor das mentiras e da impunidade para as fakenews

 

Eles e elas querem a mentira nas eleições, querem a impunidade

O Pará teve 10 deputados que votaram a favor da impunidade de criminosos que disseminam o vírus da mentira nas eleições, as chamadas fakenews eleitorais, anote o nome deles: Eder Mauro, Caveira, Henderson Pinto, Andrea Siqueira, Alessandra Haber, Joaquim Passarinho, Olival Marques e Raimundo Santos.

Os deputados marmanjos são todos conhecidos, todos do denominado "centrão" e da extrema direita, os mesmos que votam a favor dos criminosos do garimpo ilegal e da grilagem de terra no Pará, não tem novidade na lista de 'impostores' paraenses, exceto pela triste presença dos nomes das deputadas Andrea Siqueira, cujo marido é o prefeito de Tucuruí, e da Dra. Alessandra Haber, cujo marido é o prefeito de Ananindeua.

Veja quais são os crimes que os 10 deputados (as) da mentira, eleitos pelo povo paraense, querem que fiquem impunes:

  • crime de disseminação de fake news em campanhas eleitorais, que poderia ser punido com reclusão de 1 a 5 anos;
  • crime de impedir, com violência ou ameaça grave, o exercício pacífico e livre de manifestação de partidos políticos, movimentos sociais, sindicatos, órgãos de classe ou demais grupos políticos, associativos, étnicos, raciais, culturais ou religiosos, que seria punível com reclusão de 1 a 4 anos ou 2 a 12 anos se disso resultar lesão grave ou morte;
  • agravantes em todos os crimes contra o Estado de Direito quanto ao emprego de violência ou grave ameaça exercidas com emprego de arma de fogo e perda de cargo por funcionário público ou militar.

Leia mais aqui - clique

________________________

Obs.: A matéria foi corrigida, inicialmente tínhamos, erroneamente, postado que o deputado Antonio Doido votou a favor das FAKENEWS, esclarecemos que ANTONIO DOIDO votou a favor da população paraense e disse NÃO aos criminosos que disseminam a mentira nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário