sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Rafael Ribeiro em alta nas pesquisas é recebido pelo ministro das Cidades Jader Filho


Rafael Ribeiro com o ministro das Cidades Jader Filho

Rafael Ribeiro, o pré-candidato da base do governo de Parauapebas/PA para a sucessão do prefeito Darci Lermen, está em alta e foi recebido pelo ministro das Cidades Jáder Filho. Ele esteve em Brasília acompanhado de 9 vereadores, de vários partidos.
Doxa mostra Rafael mais forte


A Doxa apresentou o resultado da sua pesquisa e confirma a solidez da pré-candidatura Rafael Ribeiro (15,5%), ele tem quase o dobro do deputado Braz (8,2%).
O oposicionista Aurélio Goiano (35,8%) lidera a corrida. O ex-prefeito Valmir Mariano (PSD) atingiu 3,4%. Hipólito H2 (PODE) obteve apenas 3,2% das intenções de voto. Dr. Felipe (PRB) aparece com 2,5% e Keniston Braga (MDB) ficou com 1,9%. Os votos brancos, nulos e indecisos somam 28,6%.
Na pesquisa Doxa, Braz já é o mais rejeitado.
Veja a rejeição

Keniston desistiu e Braz está caindo nas pesquisas
O deputado Keniston Braga anunciou a sua desistência, em evento dominado pelo desânimo e o clima de velório, o deputado hipotecou apoio ao deputado Braz.
Braz e Keniston tentam que o governador Helder imponha à população de Parauapebas uma candidatura construída de 'fora pra dentro', desprestigiando a base do governo Darci Lermen, desrespeitando o próprio prefeito e alijando toda a classe política municipal da escolha, algo que nunca ocorreu na cidade.
Fora de sintonia
Não bastasse, Braz e Keniston perderam a sintonia com a base governista, fica evidente a preferência local pela pré-candidatura Rafael Ribeiro, as pesquisas mostram isso claramente.

DADOS DA PESQUISA DOXA

A pesquisa Doxa tem como contratante a empresa DDD91 LTDA/DDD91-ESTADO DO PARÁONLINE, foi realizada com 500 entrevistas face a face, no período de 15 a 17/02/24. A margem de erro é de 4,4%, o nível de confiança utilizado é de 95%. Tem registro TSE n° PA-08242/2024. Estatístico responsável: Jadson Fernandes Chaves – CONRE 8010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário