sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024

Parauapebas: Prosap, oposicionistas atacam o maior programas de obras urbanas da Amazônia


Prosap - o maior programa de obras da Amazônia

Em Parauapebas/PA está sendo realizado o maior programa de obras urbanas da Amazônia, a oposição e os dois deputados tentam esconder da população local, mas é o governo Darci Lermen que conseguiu captar os recursos e está executando as obras. 

Vamos em frente que atrás vem gente

Enquanto os deputados e a oposição usam as suas redes sociais para atacarem Parauapebas e o seu prefeito (eleito 4 vezes), xingando, detratando e até cuspindo nos antigos parceiros, a ordem no governo municipal é ignorar as baixarias e seguir trabalhando a todo vapor para cumprir o cronograma do PROSAP - o Programa de Saneamento Ambiental, Macrodrenagem e Recuperação de Igarapés e Margens do Rio Parauapebas - é obra pra todo lado.

Tem problema, mas tem muita obra realizada

É verdade, Parauapebas tem muitos problemas e muito por fazer, mas também é verdade que tem obra pra todo lado, em todos os bairros e na zona rural, muita coisa já foi realizada e entregue pra população.


Parauapebas impressiona e continua atraindo muita gente

Em 2017, quando Darci Lermen retornou ao governo local, a cidade tinha 202.356 habitantes, no censo do IBGE  foram registrados 267.836 moradores em 2022.

O Sistema Datasus projeta que em 2023 Parauapebas já tenha 281.453 pessoas vivendo no município.

Os oposicionistas a até os assessores dos deputados Keniston e Braz espalham fakenews achincalhando Parauapebas e o seu governo, mas a verdade é bem outra, na atual gestão do prefeito Darci Lermen o município bate recorde na geração de empregos (aqui) e continua atraindo muita gente em busca de oportunidades.

Parauapebas acolhe a todos

A realidade é que o prefeito Darci Lermen recebeu na sua atual gestão cerca de 80 mil novos habitantes e a cidade de Parauapebas acolheu a todos! 

'Deus tá vendo!'

Já tem gente dizendo para os oposicionistas de todos os tipos (inclusive os 'pelas costas'): 'vai, vai, vai te embora, volta pro teu Goiás!'; 'vai pra teu gabinete em Belém, vai pra Brasília! Não seja ingrato!'

'Deus tá vendo!'

Nenhum comentário:

Postar um comentário