terça-feira, 23 de janeiro de 2024

Sem projeto e sem rumo, em pé de guerra, oposição faz aposição até contra a oposição


Parece porta de quartel, faltou  o pneu

Nas redes sociais da política na 'capital do minério' circula uma foto com oposicionistas: tem médico, tem empresário e tem pecuarista, parece aglomeração de porta de quartel, na cidade a pergunta é se na campanha eles vão cantar hino pra pneu, bater continência para a chuva, se pendurar em carreta e pedir SOS para extraterrestres, será?

Contra tudo: oposição também é contra a oposição

O blog Sol do Carajás já tinha antecipado ('advinhado') que eles brigam com a própria sombra, vivem em 'pé de guerra' (aqui), a oposição em Parauapebas é contra tudo: a oposição em Parauapebas também é contra a oposição em Parauapebas.

Também é oposição ao filho de Parauapebas

Eles ainda não se deram conta que em 2024 foram colocados num bico de sinuca, serão obrigados a tentar impedir que Parauapebas tenha um próprio filho como prefeito, isso mesmo, pois com a definição de que Rafael Ribeiro é o candidato do MDB com apoio do prefeito Darci Lermen e do governador Helder Barbalho, sendo o primeiro candidato nascido em Parauapebas que pode se tornar prefeito da cidade, o oposição terá a dificil missão de tentar impedir.

Impedir que Parauapebas tenha um filho como prefeito será uma tarefa inglória.

A cidade mãe

Ao contrário da oposição, Rafael Ribeiro age diferente, quer a união de todos para fortalecer ainda mais o município na política paraense e nacional para continuar recebendo os recursos necessários a conclusão das obras do Prosap.

Enquanto a oposição grita e briga com e contra todos, Rafael Ribeiro age como um genuíno filho de Parauapebas: ele tem diálogo, conversa e sabe receber a todos, igual a 'cidade mãe'. 

Há quem diga que parte da oposição quer apoiar Rafael Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário