quinta-feira, 31 de agosto de 2023

PL MULHER: EVENTO FOI UMA FRAUDE E SERVIU DE CAMPANHA ELEITORAL ANTECIPADA DOS 'MARMANJOS'

 

Eoncontro de marmanjos

O evento PL-Mulher foi um encontro de 'marmanjos', mas a conta pode sair cara para o PL.

O PL de Parauapebas e do Pará devem ser acionados pelo Ministério Público para explicações sobre o evento, o PL nacional já está bastante enrolado e correndo risco de prisão do seu presidente Valdemar da Costa Neto.

PL MULHER só tinha 'home com h'

Era 'FAKENEWS', o 'Evento PL-Mulher' foi realizado em Parauapebas, no último dia 25 de agosto, mas nada debateu sobre a participação feminina nas eleições e o fortalecimento da mulher na política, o que se viu foi a mais pura e descarada campanha antecipada para um 'político', homem e ainda cassado por quebra de decoro parlamentar.

O evento foi dominado por 'marmanjos', só 'tinha home com h' do tipo que com 'h é muito home', com destaque para o deputado Nikolas Chupetinha (aqui).

Imagem do avião usado pelo PL

Foi campanha antecipada, quem pagou?

O que se viu foi uma clara campanha eleitoral antecipada, agora, depois do vexame, o que a população quer saber é quem pagou tudo? 

Foram recursos do fundo partidário, do fundo eleitoral ou foi dinheiro de fazendeiro? O avião usado para o evento tinha a matrícula PS-MLS (foto  e dados acima).

O Ministério Público Eleitoral pode abrir apuração para verificar a legalidade do evento, o mínimo que se espera.

Veja o vídeo que comprova o uso do Evento PL-Mulher pra campanha eleitoral de marmanjo

O evento foi para a filiação do cassado Aurélio Goiano ao PL e o seu lançamento como pré-candidato a prefeito de Parauapebas/PA.

Emocionado 

O encontro entre o Nikolas Chupetinha e cassado Aurélio Goiano foi 'emocionante', o rapaz não sabia nem o nome de Parauapebas/PA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário