quarta-feira, 19 de julho de 2023

O bandido bolsonarista chora em depoimento e se diz perseguido pelo Judiciário


O terrorista evangélico

O terrorista evangélico Wellington Macedo de Souza está foragido, ainda assim foi ouvido pela Justiça, chorou e alega 'perseguição'.

O marginal Wellington Macedo era membro do governo Bolsonaro, no cargo de assessor da Secretaria Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente do Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, quando a pasta era ocupada pela oligofrênica Damares Alves.

Tocou fogo em Brasília 

O indivíduo participa ativamente da invasão da sede da Polícia Federal (PF) e de uma delegacia da Polícia Civil (PCDF), em Brasília, depois de ajudar a tocar fogo em vários carros e ônibus (aqui), os atos terroristas ocorreram em 12 de dezembro de 2022, no dia da diplomação do presidente Lula.

Tentou explodir o Aeroporto de Brasília

Esse mesmo marginal tentou explodir o Aeroporto Internacional de Brasília, o atentado terrorista não se consumou por falha no detonador da bomba, o crime poderia ter resultado na morte de centenas de pessoas, segundo a Polícia (aqui)

O bandido evangélico agiu com dois comparsas, já condenados e presos pela tentativa de explosão do aeroporto (aqui), ainda respondem na Justiça Federal por terrorismo, serão condenados novamente.

Acredite, depois de tudo que esse marginal fez ele ainda se diz perseguido!

Veja a seguir o vídeo do chorão, ele diz que 'não fez nada', o rapaz mergulhou num estado de profunda dissonância cognitiva, ele imagina viver numa realidade paralela, um Brasil paralelo povoa a mente do psicopata bolsonarista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário