sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

"Lesa Pátria" e "Lesa Parauapebas". Com extremistas no gabinete, Keniston Braga se aproxima do pior do 'baixo clero' em Brasília

 

Lesa Pátria

A Polícia Federal deflagrou mais uma fase da Operação Lesa Pátria, dessa vez foram presos mais três terroristas: um empresário de nome Lucimário Benedito, vulgo Mário Furacão, ex-presidente da CDL de Rio Verde/GO (aqui); um policial legislativo; e uma advogada.

A PF ainda cumpriu 14 mandados de busca e apreensão em seis unidades da federação: Rondônia, Goiás, Espírito Santo, Mato Grosso, São Paulo e no Distrito Federal.

Lesa Parauapebas I

Enquanto a população de Parauapebas aguarda ansiosamente que a PF traga a Operação Lesa Pátria ao município, com a respectiva prisão de alguns fazendeiros, empresários e políticos envolvidos nos atos terroristas de 8 de janeiro, a cidade vai dando conta que uma verdadeira 'Operação Lesa Parauapebas' pode ter sido deflagrada no governo local e agiu nas eleições de 2022.

Lesa Parauapebas II

Os indícios da "Lesa Parauapebas" estão por toda parte, mas é na Secretaria Especial de Governo (SEGOV)  que a operação foi um verdadeiro furacão, o órgão teve um aumento orçamentário inexplicável, saltou de R$ 105 milhões em 2021 para R$ 350 milhões em 2022.

O que se comenta é que a SEGOV foi criada pra eleger deputado, o orçamento de 2022, ano eleitoral, diz muito sobre.

Eleição ou furacão

Parauapebas está juntando os cacos das eleições pra deputado, a cidade parece  que em 2022 foi atingida por um furacão escala 5, tipo Katrina, não ficou pedra sobre pedra.

Ha quem diga que o furação tem nome, sobrenome e endereço no anexo do baixo clero em Brasília.

Vírus do extremismo

Gilberto Laranjeira, vulgo 'Betinho do Baixo Clero', foi visitar o recém empossado deputado Keniston Braga, não bastasse o isolamento no MDB, Betinho é um extremista bolsonarista, sua proximidade com o deputado é como um vírus, Keniston terá que passar por uma longa quarentena pra conseguir abrir qualquer porta no atual governo federal.

O baixo clero tem endereço 

Caso o cidadão de Parauapebas, passando pelo Sol do Carajás, queira ter uma boa idéia do que é ser um autêntico membro do 'baixo clero', veja o vídeo ou compareça a qualquer gabinete do 7o. Andar do Anexo IV:

__________________________

Para denunciar os terroristas bolsonaristas de Parauapebas, envolvidos no 8 de janeiro, use o seguinte email: denuncia@mj.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário