Sem prazo pra sair da cadeia
O ministro Alexandre de Moraes decretou a prisão preventiva de 11 bolsonaristas, todos estavam com prisão temporária pelos atos de vandalismo em Brasília, crimes praticados no último dia 12 de dezembro de 2022 (leia aqui).
Dos 11 que estão com a prisão decretada, apenas 4 foram capturados, 2 destes são pastores, 7 estão foragidos.
Com a decretação da prisão preventiva eles não sairão tão cedo da cadeia, não demora e os foragidos serão capturados e farão companhia aos seus parceiros.
Terroristas perigosos
Os 11 bandidos bolsonaristas responderão pela autoria dos crimes de dano qualificado (6 meses a 3 anos de prisão), incêndio majorado (4 a 8 anos de prisão), associação criminosa (3 a 8 anos de prisão), abolição violenta do Estado Democrático de Direito (4 a 8 anos de prisão) e Golpe de Estado (4 a 12 anos), todos do Código Penal.
Os bandidos tramavam os crimes na frente do 'quartel do exército'
A Polícia Civil do Distrito Federal confirmou que os bandidos bolsonaristas tramaram os crimes no acampamento em frente ao QG do Exército, em Brasília.
Esse tipo de bandido é o 'típico cidadão de bem bolsonarista'.
Ainda falta
Ainda falta uma ação mais efetiva do Ministério Público nos estados, passa da hora que também iniciem as devidas ações penais contra os criminosos bolsonaristas.
'Bolsonarista bom é bolsonarista na cadeia'!
Nenhum comentário:
Postar um comentário