sexta-feira, 6 de janeiro de 2023

O discurso de ódio na imprensa ligada ao governo de Parauapebas - defesa do CAC e do consequente terrorismo


Discurso de ódio é crime

O ministro Alexandre de Moraes cumpre seu dever na defesa intransigente da democracia e da liberdade de expressão no Brasil, colocando limites no discurso de ódio dos extremistas, que além das redes sociais também usam concessões públicas de rádios e TVs na propagação dos seus crimes.

3 criminosos bolsonaristas

No último dia 3/1, Alexandre de Moraes emitiu mais uma ordem judicial contra os extremistas Guilherme Fiúza, Rodrigo Constantino e Paulo Figueiredo, determinando o bloqueio dos perfis dessses disseminadores de fakenews, os três meliantes são investigados por discurso de ódio e atos antidemocráticos (aqui).

Arara Azul e o discurso de ódio em Parauapebas

Em Parauapebas, quem sintoniza a Rádio Arara Azul empresta os seus ouvidos para as bizarrices dos seus locutores, um deles faz apologia aberta à política armanetista dos criminosos bolsonaristas, 'sem querer querendo' ele acaba por favorecer o crime organizado no Brasil e em especial na Amazônia - promovendo o desmatamento, o garimpo ilegal, o tráfico...

Passou da hora

O Ministério Público do Pará precisa ficar atento a programação dessa concessão pública, onde a extrema direita continua irradiando sua 'subcultura bazural' pra propagandear o discurso de ódio na cidade de Parauapebas.

CAC é o crime organizado

O locutor da rádio, um bolsonarista, é abertamente um parceiro ideológico do terrorista George Sousa (aqui), do garimpo ilegal e do crime organizado, na sua modalidade CAC, para o néscio da Arara Azul o CAC é uma espécie de 'cidadão de bem com autodefesa'.

Lugar de CAC é trancafiado numa cela da Papuda

O locutor da Arara Azul dever saber que lugar de CAC é ficar trancafiado numa cela de cadeia (aqui), onde está o seu parceiro George Sousa e um empresário ligado à família Bolsonaro, por fraudar documentos pra comprar armas (aqui).

O discurso de ódio do locutor da Arara Azul na defesa do CAC é o mesmo do estuprador que culpa a roupa da vítima por despertar a sua perversão sexual (aqui).

Xandão neles

O estúpido locutor tem o discurso de um néscio  e a 'ideologia dos escrotos'.

Xandão neles! Bolsonarista bom é bolsonarista na cadeia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário