Para atacar TSE, extremista divulgou fakenews
Parauapebas é uma cidade que ficou refém de extremistas financiados não apenas por fazendeiros e o garimpo ilegal, mas pela própria prefeitura local e pela mineradora Vale.
O extremista de direita, Felipe Tommy Padilha de Almeida, vulgo Felipe Tommy, é incorrígível, espalhou fakenews contra as urnas eletrônicas no município de Parauapebas/PA, exclusivamente com a finalidade de incitação ao terrorismo e a tentativa de golpe de estado ocorrida em Brasília no dia 8 de janeiro de 2023, evento criminoso que resultou na prisão de 1.459 marginais pelo Supremo Tribunal Federal (aqui).
Veja vídeo
O meliante Felipe Tommy esconde no seu vídeo que a seção n° 244 tem como local a Escola Municipal de Ensino Fundamental Indígena 'BEP KAROTI XIKRIN', localizada na TERRA INDÍGENA XIKRIN, no município de Parauapebas.
O meliante Felipe Tommy conclui: "TSE, TSE: vocês tem muito o que se explicar".
Padrão de votação
Em 2018, nessa mesma seção eleitoral, na Aldeia Xirin, no segundo turno, Fernando Haddad obteve 198 votos contra 2 de Jair Bolsonaro, em 2022, no segundo turno, Lula obteve 240 votos contra 1 voto do genocida Jair Bolsonaro.
Com o tom sensacionalista, para incitar o terrorismo e a tentativa de golpe de estado, o meliante insinua que a vitória expressiva do presidente Lula na aldeia Xikrin seria fruto de fraude nas urnas eletrônicas pelo TSE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário