sexta-feira, 5 de agosto de 2022

TV 2N: Janones com Lula pode decidir eleição no 1° turno. Impeachment: PGR Aras é alvo de impeachment por blindar crimes de Jair Bolsonaro na presidência



Lula recebe o voto de Janones já no primeiro turno

André Janones (Avante) declara apoio ao Lula. Aliança pode consolidar vitória do petista no primeiro turno.

"Andre Janones (Avante) juntou a fome com a vontade de comer. Infelizmente a fome não saiu da pauta no Brasil. Ao contrário, hoje temos gente de classe média usando cartão de crédito para ter o que comer. O companheiro Janones construiu sua trajetória debatendo em supermercados e feiras. Quando ele traz uma proposta para acabar com a fome, fica fácil de construir uma aliança política. Vamos juntos pelo Brasil, na defesa do auxílio emergencial, contra a fome e a miséria em nosso país."

Augusto Aras: impeachment



A Procuradoria Geral da República, por sua cúpula, foi transformada em tropa de choque de Jair Bolsonaro, levando o seu titular, Augusto Aras a ser alvo de pedido de impeachment.

A iniciativa é da Rede e do PSOL, seus líderes entendem que Augusto Aras age pra blindar as ilegalidades e inconstitucionalidades praticadas por Jair Bolsonaro.

Contra Bolsonaro já tem 131 notícias crimes no STF, sendo visível a blindagem, em todas elas, por parte do titular da PGR.

104 ações contra Bolsonaro, Augusto Aras quer arquivar todas

São 104 ações contra Bolsonaro que Aras quer arquivar, mas a gota d'água para deflagrar o pedido de impeachment foi a tentativa da 'longa manus' Lindôra Araújo de arquivar as ações que denunciaram Bolsonaro, Pazuello e outros suspeitos por crimes na pandemia da Covid.

Não tem a confiança dos colegas

O Procurador Ubirattan Cazzeta, presidente da ANPR, diz que a sociedade tem Augusto Aras como 'advogado do Bolsonaro" (aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário