quinta-feira, 21 de julho de 2022

Procuradores da República acusam Bolsonaro de ilícitos eleitorais com abuso de poder


Um meliante no Planalto 

Ficou claro, há bastante tempo, que Bolsonaro  promove uma "clara campanha de desinformação", que "semeia a desconfiança em instituições públicas democráticas, bem como na imprensa livre", a conduta do meliante que 'preside' o Brasil "afronta e avilta a liberdade democrática", na intenção de desestabilizar o processo eleitoral, mediante a prática reiterada de  ilícitos eleitorais decorrentes do abuso de poder.
"A desinformação deve ser veemente combatida, pois cria narrativas paralelas que tentam formar opiniões com base em manipulação, emoção, utilizando, inclusive, artifícios tecnológicos que podem dar uma precisão nunca outrora vista em relação ao perfil das pessoas a serem enganadas".

Uma organização criminosa atuando contra a democracia 

A rede criminosa é alimentada com recursos públicos, a suspeita é que seja controlada pessoalmente por um dos filho do próprio presidente.

Diante da clara derrota eleitoral que se aproxima, Bolsonaro e os seus filhos buscam de toda forma 'melar' as eleições brasileiras

É preciso que o Ministério Público Eleitoral, de cada estado, atuando em cada município comece a agir contra os 'tentáculos' da organização criminosa bolsonarista.

Veja o documento publicado no Conjur - aqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário