Alta periculosidade
O maior criminoso do Pará é preso pela Polícia Civil no âmbito da Operação Outsiders. O marginal de nome Geraldo Daniel de Oliveira, vulgo "Geraldinho", foi preso em flagrante por crimes ambientais na fazenda Ouro Verde, onde atua.
O objetivo da operação é coibir e combater o desmatamento em áreas de responsabilidade do governo do Estado, e responsabilizar os infratores para que não fiquem impunes, e desta forma evitar novos casos de degradação ambiental. A maioria dos responsáveis pelo desmatamento na APA são oriundos dos Estados de Goiás, de onde Geraldo Daniel de Oliveira (60 anos) veio, Espírito Santo e Tocantins. (LEIA AQUI - Agência Pará)
Organização criminosa
O criminoso já tinha sido preso em 2019, ficou foragido e só reapareceu quando obteve um 'estranho' habeas corpus, sem qualquer receio e atuando livremente voltou para o seio da sua organização criminosa, atuando na mesma região, debochando das instituições e do estado democrático de direito.
Junto com o marginal foram autuados outros membros da quadrilha por porte ilegal de arma de fogo.
Longo trabalho
Parabéns para a Polícia Civil, que o trabalho continue e se estenda por todo o território paraense, onde esse tipo de marginal tem até sindicado e partido político.
Nenhum comentário:
Postar um comentário