A luta da Rússia contra o nazismo
Por iniciativa da Rússia, uma Resolução para "Combater a glorificação do Nazismo, Neonazismo e outras práticas que contribuem para alimentar formas contemporâneas de racismo, discriminação racial, xenofobia e intolerância relacionada" foi aprovada na Assembleia Geral das Nações Unidas, com 130 votos a favor, apenas dois países votaram contra: EUA e Ucrânia.
A votação foi realizada no dia 16 de dezembro de 2021, depois de várias obstruções e sabotagem dos EUA, dos membros da OTAN e da Ucrânia.
A Resolução ainda teve 51 abstenções, todos os países da OTAN se negaram a aprovar a Resolução contra o NAZISMO.
A OTAN financia o nazismo na Europa (aqui) e tenta manter no poder na Ucrânia um governo de 'neonazis'.
O Herói Nacional da Ucrânia é um nazista
A Ucrânia é um país governado por nazistas, o herói nacional é um aliado de Hitler, responsável pelo assassinato de cerca de 500 mil pessoas, entre as vítimas estão mais de 200 mil judeus e cerca de 70 mil poloneses (leia no Times Israel - aqui).
A Ucrânia é um terreno fértil para o nazismo
Stepan Bandeira tem manifestações e monumentos em sua homenagem por toda a Ucrânia, virou oficialmente herói nacional da Ucrânia no governo pró-OTAN de Viktor Yushchenko (NYBrooks - aqui).
A Ucrânia tem as instituições todas controladas por neonazistas, com apoio de parcela significativa da população local e financiados pela OTAN e União Européia (aqui).
Nenhum comentário:
Postar um comentário