Nojento e preconceituoso
Definitivamente o Brasil não merece ter as suas instituições invadidas por gente da estirpe de Milton Ribeiro, um pastor nojento e medieval, apesar de ocupar o cargo de ministro da Educação, ainda não se deu conta que vive no século XXI.
Milton Ribeiro foi denunciado ao Supremo Tribunal Federal (STF) pelo crime de homofobia, segundo ele, a homossexualidade é fruto de "famílias desajustadas" e disse que havia adolescentes "optando por ser gay".
Insufla sua horda de religiosos e imbecis
O Procuradoria Geral da República afirma que Milton Ribeiro desqualifica um grupo humano, reforça o estigma social e estimula a adoção e manutenção de comportamentos de rejeição e mesmo hostilidade violenta a esse grupo humano vulnerável (aqui).
É por esse tipo de gente, nojenta e preconceituosa, que o Brasil ocupa o primeiro lugar em assassinatos de homossexuais no mundo (aqui).
Pedagógica
A pena prevista, em caso de condenação, é de até 5 anos de prisão (aqui), o que convenhamos, é pouco pra gente da estirpe desse famigerado ministro da Educação, embora seria pedagógica para membros da sua horda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário