segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

ALTAMIRA/PA: Pastor evangélico é preso pelo estupro de 3 meninas


Pastor estuprador

Um pastor evangélico foi preso em Altamira/PA, na manhã de ontem (20), o religioso teve um mandado de prisão expedido pelo crime de estupro de vulnerável, as denúncias foram feitas na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), a suspeita é que o pastor tenha violentado ao menos 3 meninas (DOL - leia aqui).

Governo e a cultura da violência sexual

Desde que Bolsonaro chegou ao Palácio do Planalto o crime de esturpro de vulnerável, principalmente de crianças, vem aumentando absurdamente, mesmo com quedas no registro de ocorrências, devido à pandemia. Os dados mostram que 57,9% dos estupros tinham como vitimas crianças de até 13 anos, em 2019. Esse percentual aumentou para 60,6% em 2020 (aqui).

Em 2021, o percentual pode superar os 70%, segundo o Anuário Brasileiro de Segurança Pública de 2021 (aqui).

Damares, a pastora e a fábrica de calcinhas

Quando visitou a Ilha do Marajó/PA, a polêmica ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, sugeriu abrir uma fábrica de calcinhas, acredite, segundo os especialistas ouvidos por ela, as meninas são estupradas porque não usam calcinhas (veja aqui).

Acredite, essa é a situação em que o BRASIL se encontra, eles ainda publicam o vídeo, sem o menor pudor, nas redes sociais oficiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário