segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Ciro Gomes, o provocador, sofre vaia e foge de protesto popular


Quem é contra Bolsonaro, também é contra Ciro Gomes

Todos lembram, no segundo turno das eleições de 2018 Ciro Gomes não se fez presente, não participou da campanha e fugiu para a Europa, dizem que se escondeu na capital francesa, Paris.

Ciro Gomes tem participação direta na eleição de Bolsonaro e nos dias de hoje cumpre apenas o papel de bucha da direita, buscando atribular qualquer aliança mais ampla no campo progressista, evidente o seu empenho na tentativa de iludir a população brasileira com uma farsante, uma fraudulenta terceira via, a serviço da grande mídia (Rede Globo) associada com banqueiros e especuladores do mercado.

Não é possível ser contra Bolsonaro e apoiar uma terceira via, ou seja, ser a favor da política econômica do Bolsonaro.

Provocador, colhendo o que plantou

Ninguém esquece, na eleições de 2018, Ciro Gomes falava pela boca do seu irmão, o senador Cid Gomes, sempre provocando e buscando desestabilizar a campanha de Haddad (PT), que já sofria todo tipo de ataque, é viva na memória a frase: Lula tá preso babaca!

Pois bem, não bastasse, de lá pra cá as provocações de Ciro Gomes não cessaram, pelo contrário, aumentaram, por último teve até 'fakenews', o canalha inventou acusação tentando envolver Lula com a 'prevent senior'.

Sempre que pode, Ciro Gomes se comporta como um fascista da lavajato, espalhando acusações levianas contra Lula e o PT.

Ciro Gomes é um ressentido, embusteiro e megalomaníaco, tenta ganhar no grito, na última pesquisa divulgada ficou com apenas 5% das intenções dos votos, viés de queda (aqui).


Ciro é um rejeitado, um bolsominion enrustido (pero no mucho), deve entender que a sua presença não é bem vinda, por isso as vaias e o repúdio, ele não quer e nem pretende contribuir,  busca apenas dividir e tumultuar o campo progressista.

Ciro Gomes não foi agredido, ele apenas colhe o que planta! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário