sábado, 10 de julho de 2021

O principal culpado pela situação da pandemia é Bolsonaro (46%), governadores (18%), prefeitos (10%)



Fora 'gangster genocida'

Ontem (9), no tradicional Festival Internacional de Filmes de Cannes, na França, cineastas denunciaram o presidente brasileiro para o mundo, estendendo uma faixa com  ''FORA GANGSTER GENOCIDA', receberam a solidariedade de todo o público e participantes do evento, foram aplaudidos por mais  15 minutos.

Ele representa o Brasil

A polícia prendeu um cozinheiro (aqui) que reclamou de ter que prestar os seus serviços ao abominável Bolsonaro, o caso ocorreu no Rio Grande do Sul.

O cozinheiro representa o Brasil. 

A polícia de Bolsonaro está corrompida, inverte os valores da democracia e do estado de direito.

A culpa é dele, Bolsonaro

O corrupto governo federal vai de mal a pior, Bolsonaro é o principal culpado pelas mais de 530 mil mortes notificadas por covid-19. 

O desempenho de Bolsonaro é ruim ou péssimo para 56% dos entrevistados, em relação à pandemia.

É o principal responsável

Para os brasileiros o principal responsável pela situação atual da pandemia é o presidente, depois os governadores e por último os prefeitos:

Presidente: 46%
Governadores: 18%
Prefeitos: 10%
Todos: 7%
Nenhum: 9%
Outros: 4%
Não sabe: 6%

Lula dispara na frente

Além de Bolsonaro ter uma rejeição de 59%, número que retira a sua viabilidade eleitoral para 2022 (aqui), o Datafolha mostra é que a população brasileira está com muita saudade do Lula,  o melhor presidente da história do país ampliou a sua vantagem sobre todos os adversários (aqui), Lula deve ganhar o pleito no primeiro turno com 52% dos votos válidos.

No segundo turno, a vantagem de Lula é avassaladora: Lula 58% a 31% de Bolsonaro.

A pesquisa Datafolha ouviu 2.074 pessoas em 7 e 8 de julho em 146 cidades brasileiras. A margem de erro é de dois pontos para mais ou para menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário