terça-feira, 18 de maio de 2021

Portuários italianos se negam a carregar armas que Israel usa para assassinar crianças na Palestina



Israel volta a ser governado por Herodes

Dois mil anos depois, infelizmente, quem ressuscitou foi Herodes, reencarna na pele do atual primeiro ministro de Israel para assassinar crianças palestinas, é impossível estimar quantas já morreram pelas mãos do criminoso exército israelense, sob o comando de Benjamin Netanyahu.

Israel é a Alemanha nazista do século XXI, o holocausto dos palestinos 

O mundo, comovido pelo holocausto contra os judeus na segunda guerra mundial, apoiou a criação do Estado de Israel (aqui), hoje, sob o domínio de fanáticos religiosos, o povo judeu permite que seu governo cometa um holocausto contra os palestinos.

A extrema-direita que governa Israel em nada difere da Alemanha nazista, semelhança já denunciada no mundo todo pelo movimento BDS (boicote, desinvestimento e sanções), veja a denúncia e o alerta do músico Roger Waters (leia aqui).

EUA e ocidente abastecem o exército de assassinos

Os sindicatos dos trabalhadores portuários na Itália se recusaram a trabalhar no embarque de armas e explosivos para abastecer o criminoso exército israelense, o material seria usado para matar a população palestina, principalmente crianças.

Os portuários italianos tentam reunir informações sobre mais carregamentos para impedi-los de chegar a Israel em solidariedade à Palestina. 

EUA e países europeus abastecem com armas e dinheiro o genocida Netanyahu.

Os membros do governo de Israel são criminosos, uma ameaça a humanidade, igual a Alemanha nazista (leia aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário