quarta-feira, 26 de maio de 2021

Com inteligência, Randolfe Rodrigues, sozinho, enfrenta e desmoraliza os senadores governistas na CPI


 
A CPI e o Brasil já sabem quem é o principal criminoso

A CPI e todo o Brasil sabe que o presidente Bolsonaro é o principal responsável pelas mortes da Covid-19 no Brasil, diante da impossibilidade de afastar essa imputação já consolidada na opinião pública, os senadores governistas tentam desviar o foco com manobras ilegais, vedadas pela Constituição e pelo Regimento do Senado.

Hoje (26), a bancada bolsonarista na CPI manobrou para convocar os governadores estaduais, os membros mais lúcidos da CPI deixaram a proposta passar, apenas para comprovar que esses senadores é se comporta de forma parcial e pra confundir a população, ou seja, mesmo sabendo que a convocação é ilegal, que nenhum o Chefe do Poder Executivo não pode ser obrigado a comparecer a uma CPI, conforme o Art. 50 da Constituição Federal e o princípio da simetria.

Os governadores só comparecerão a CPI se quiserem, não há base legal pra sua convocação.

Randolfe Rodrigues colocou uma 'faca' na garganta de Bolsonaro

Randolfe Rodrigues, o mais preparado e inteligente membro da CPI, sozinho vale pelos 4 senadores governistas, hoje ele não deixou a manobra da 'bancada da cloroquina' passar em branco e apresentou um requerimento para convocar o Chefe do Poder Executivo federal, a ação política de Randolfe enlouqueceu os senadores da base governista, sentiram o golpe, passando a imagem pra população brasileira que eles estão na CPI apenas pra tumultuarem e espalhar fakenews.

A convocação dos governadores foi um tiro no pé dos senadores da cloroquina, colocaram uma faca na garganta de Bolsonaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário