sexta-feira, 23 de abril de 2021

Carlos Bolsonaro, vulgo Carluxo, irritado com CPI, espalha fakenews sobre a distribuição de cloroquina no Pará

 


Ele tá com a 'macaca'

Além de se irritar com boatos de que seja um 'gay enrustido', Carlos Bolsonaro tem outro assunto que o faz soltar a língua - a CPI do Genocídio.

A instalação da CPI do Genocídio (CPI da Pandemia) no Senado da República fez Carlos Bolsonaro, vulgo Carluxo, sair da toca igual cachorro louco, mordendo e babando raiva. 

Dessa vez, a vítima da odienta família que ocupa o Palácio do Planalto é o governador do Pará, Hélder Barbalho.

Distorção


O governo do Pará distribuiu cloroquina (Agência Pará - aqui), mas num contexto totalmente oposto do que fez e faz criminosamente o governo federal (leia aqui), Jair Bolsonaro defende o 'tratamento precoce', afirmando ser eficaz para a Covid-19, com isso busca uma forma de sabotagem ao isolamento social e também afastar a urgente necessidade de investir na compra de vacinas.

Outro ponto, bom ressaltar, tão logo ficou evidente que a cloroquina era uma fraude propagada por um médico francês, já denunciado naquele país (leia aqui), o governo do Pará determinou o recolhimento dos medicamentos ineficazes.

Ao distorcer o contexto das ações do governo do Pará, Carluxo fabrica mais uma fakenews sobre a pandemia, gera confusão, na vã ilusão de que isso livra Jair Bolsonaro de ser o principal responsável pelo genocídio que ocorre no Brasil, com mais de 383 mil mortes na pandemia (aqui).

CPI também irrita Carluxo

Como se percebe, há desespero e temor de toda a família e governo Bolsonaro com o início da CPI no Senado da República.

Assim, podemos afirmar que duas coisas irritam Carlos Bolsonaro: a CPI do Genocídio e as insinuações sobre a sua suposta homossexualidade (leia aqui).

Bom destacar, para que ninguém tenha qualquer dúvida, Carlos Bolsonaro nega ser gay (leia aqui), tudo seria apenas maldosas insinuações da 'oposição'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário