O mentiroso prefeito de Parauapebas pode ser enquadrado no Código Penal?
O irresponsável prefeito de Parauapebas diz que realizou exames, pois está com os sintomas do Covid-19, segundo ele mesmo confessa, começou a perceber desde a última quarta-feira. Ele aguarda o resultado para segunda-feira, parece que o prefeito não confia nos 'testes rápidos' que ele comprou sem licitação, na verdade ninguém em Parauapebas confia, os exames são de eficiência duvidosa.
Darci Lermen, além de irresponsável ele é um mentiroso, mesmo com os sintomas, ele não parou de agir sem o menor respeito com a população de Parauapebas, nas suas andanças ele pode ter contaminado dezenas de pessoas, na ânsia de usar o vírus como arma eleitoral. A imprensa denunciou que Darci Lermen estava contaminado, ele negou, mentiu e foi para as ruas, colocando em risco a vida de outras pessoas e ainda usando seu poder para atacar a imprensa livre.
E agora, Ministério Público, Darci Lermen violou o Código Penal, caso o exame confirme que ele está contaminado?
Nas imagens que o prefeito publicava nas redes sociais já era visível que alguma doença Darci Lermen carregava no seu corpo, o Sol do Carajás publicou matéria sobre o assunto (clique AQUI).
1) A imprensa denunciou que o prefeito estava contaminado, ele disse que era 'fakenews' - veja a imagem:
2) No mesmo dia ele vai para uma sala do Hospital Geral de Parauapebas (HGP), colocando em risco todos que trabalham ou que estavam naquela unidade de saúde
3) Depois, Darci Lermen, o prefeito irresponsável foi para o Aeroporto de Carajás fazer demagogia e colocar a saúde de outras pessoas em risco
4) Agora, dia 8 de maio, o prefeito confessa que pode está com o coronavírus
Nenhum comentário:
Postar um comentário