quinta-feira, 2 de maio de 2019

Éder Mauro, o delegado franjinha, é expulso do FACEBOOK por propagar imagens de violência e ódio

Delegado é envolvido no esquema dos R$ 40 MILHÕES do Bolsonaro para aprovar a reforma da previdência, ele também já foi acusado de extorsão e tortura (aqui)




"O Facebook removeu de sua plataforma a página oficial do deputado federal Delegado Éder Mauro (PSD-PA). Com mais de 294 mil curtidas e 333 mil seguidores, a conta verificada do deputado publicava com frequência vídeos com conteúdo violento.

Em uma publicação feita no último domingo (28), por exemplo, Mauro compartilhou um vídeo em que um suposto assaltante é assassinado por uma pessoa dentro de um carro. “Vagabundo foi assaltar no McDonald’s, ganhou um Mc tiro feliz. #ForçaeHonra”, diz o texto que acompanha as imagens.
Segundo as diretrizes do Facebook, esse tipo de conteúdo é proibido.

A página, alimentada diariamente, também compartilha publicações com vídeos da fala do deputado no Plenário, notícias de jornais e textos em apoio ao presidente Jair Bolsonaro —a publicação fixada é uma foto na qual ele está sentado tomando café da manhã ao lado de Bolsonaro, um dia depois do segundo turno das eleições presidenciais."


Nenhum comentário:

Postar um comentário