quinta-feira, 12 de julho de 2018

Juristas gravam vídeo denunciando a fraude da "máfia lavajateira" contra LULA




O mundo todo denuncia 

Os maiores juristas brasileiros gravaram um vídeo para denunciar a "mafiosa LAVA JATO" do PSDB/Rede Globo e o seu "modus operandi" contra o presidente LULA.

LULA já é considerado pela comunidade internacional como um preso político, segundo a Federação Internacional dos Direitos Humanos - FIDH - (LEIA AQUI).

Todos sabem que LULA foi condenado sem provas e sem crimes pelo corrupto e apodrecido PODER JUDICIÁRIO brasileiro com a única finalidade de tentar tirá-lo das eleições de 2018, beneficiando o PSDB ou o plano B da Rede Globo, o meliante Bolsonaro, mas está tudo dando errado pra eles, LULA cresce a cada dia mais na preferência do povo brasileiro, todos os institutos de pesquisa já apontam que LULA ganharia com folga a eleição para presidente, pior ainda para os golpistas, LULA elege quem ele indicar como candidato.


O jornal GGN publica declarações do jurista Fábio Konder Comparato (CLIQUE AQUI) em que ele afirma ter a certeza que Sérgio Moro é um agente dos EUA:

“A interferência do juiz (Sérgio) Moro foi absolutamente escandalosa. Ele já não tinha mais competência. O processo estava no tribunal, e, no entanto, ele próprio telefonou para a Polícia Federal para que ela não cumprisse as ordens do Favreto (...) 

Acontece que o Moro goza de total impunidade. Estou convencido de que ele é um agente norte-americano."

Nenhum comentário:

Postar um comentário