quarta-feira, 4 de abril de 2018

Hoje tem mais um capítulo da fraude judicial contra LULA e todo brasileiro - O OBJETIVO É FRAUDAR AS ELEIÇÕES DE 2018, tentando retirar o candidato preferido do POVO

Uma sentença lavajateira que desmoralizou o Poder Judiciário e jogou a imagem do Brasil na lama 



Mais um capítulo da FARSA JATO brasileira

Hoje (4), o SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL julgará um HABEAS CORPUS, acredite, contra a prisão do único presidente que o Brasil já teve indicado ao PRÊMIO NOBEL DA PAZ, o único que combateu a fome e as desigualdades sociais e regionais, LULA retirou mais de 40 milhões de pessoas da pobreza, abriu dezenas de novas universidades e criou centenas de escolas técnicas federais, esse foi o "crime" que incomodou a escória que infesta o judiciário brasileiro e a grande imprensa tipo a mafiosa REDE GLOBO.

O cara

O presidente que OBAMA chamou de "o cara", pegou um Brasil de joelhos para o FMI, com uma dívida externa que parecia um câncer incurável, pagou o pecado de 500 anos de governos perdulários com banqueiros.

LULA elevou o PIB de $ 0,6 para 2.7 TRILHÕES DE DÓLARES, multiplicou a participação do Brasil no comércio internacional por 5 vezes, tudo isso em apenas 8 anos de governo.

A casta improba e lavajateira

Esse presidente, mediante a manipulação das leis por uma CASTA TOGADA, improba e lavajateira, foi condenado numa sentença triplamente sitiada pela mentira e manipulação, uma FARSA JUDICIAL que não se sustenta sem recorrer ao arbítrio e ao cinismo de idólatras de CHACINEIROS, TORTURADORES e ESTUPRADORES.

LULA é maior

LULA é muito maior que qualquer TRIBUNAL lavajateiro, não há sentença que lhe caiba, cadeia que lhe segure, é uma idéia, um pensamento, uma  filosofa, uma energia que ultrapassa o tempo e irradia que nem a LUZ.

Anões 

Quem ataca LULA apenas se apequena perante o povo e perante o mundo, figuras que nem GILMAR MENDES, LUIZ FUX, FACHIN, SÉRGIO MORO, AÉCIO NEVES, EDUARDO CUNHA, MICHEL TEMER, são passam de anões diante do gigantismo de LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA. 

Julgamento farsa

A condenação de LULA visa fraudar as eleições brasileiras, não é um ato sério e nem é julgamento, é FARSA, a consciência que permeia nossa gente não reconhece em figuras da estirpe de Sérgio Moro e Gilmar Mendes a capacidade de condenar e absolver todo um povo que habita em LULA.

Eles estão condenados

O que se tem no STF na data de hoje (4/4) é apenas mais um capítulo de uma grande mentira, uma farsa, quem está sendo julgado são eles (MORO, GILMAR, AÉCIO, CUNHA e TEMER) já acuados e desmoralizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário