terça-feira, 6 de março de 2018

Enquanto LULA só cresce nas pesquisas eleitorais, os "milionários de togas" do STJ atropelam as leis e rasgam a Constituição

LULA continua crescendo e amplia a vantagem no primeiro e segundo turnos das eleições de 2018



Maior potencial de votos e menor rejeição

A pesquisa é claramente má intencionada e nem merece muito crédito, além de ser conduzida para buscar um resultado desejado pelo seus idealizadores, mesmo assim eles quebram a cara com a solidez e a confiança do povo brasileiro no presidente LULA.

O instituto, claramente contrariado, tem que pergunta ao eleitor em quem ele votaria para presidente e a resposta da maioria é para LULA, que foi o único a crescer nesse instituto, subindo de 32% para 33,4% entre esta e a pesquisa realizada anteriormente. 

Só LULA cresce

Exceto LULA, que só cresce, Bolsonaro caiu de 20% para 17%. Alckmin caiu de 8,6% para 6%. Marina caiu de 11% para 7,8%.

No segundo turno, a mesma coisa. Lula ampliou a vantagem sobre todos os outros candidatos.

Um judiciário que se comporta como rato que roe as leis e a Constituição Federal

Enquanto o povo trabalhador, sofrendo as consequências do golpe na própria carne,  mostrando que prefere LULA e o quer de volta a presidência do Brasil, o STJ realiza mais um grotesco julgamento, dignos de ratazanas que roem a Constituição e as leis do país.

A farsa de um poder judiciário totalmente corrompido e corrupto, que insiste em condenar inocentes e proteger corruptos, segue violando as leis e a Constituição para agradar a Globo e beneficiar o PSDB nas eleições de 2018.

Até quando eles esticarão a corda e testam a paciência do povo brasileiro?


Nenhum comentário:

Postar um comentário