quinta-feira, 15 de março de 2018

Assassinato da vereadora MARIELLE, do Rio, por milícia da PM, escancara a farsa do Exército e sua intervenção

O "Exército do Vampirão" não serve nem para aquilo que foi criado, defender a soberania brasileira, sua intervenção é a senha que autoriza o banditismo da sua força auxiliar  - a corrupta e assassina PM





As duas farsas brasileiras mais idolatradas pela grande mídia,  mais que isso, patrocinada e premiadas - a LAVA JATO e a INTERVENÇÃO DO EXÉRCITO DO VAMPIRÃO. 

O resultado o Brasil já sabe,  o banditismo oficial destruindo as poucas conquistas do povo brasileiro nos últimos anos. 

A LAVA JATO falseia processos para condenar inocentes e ataca as empresas brasileiras, com a finalidade de abrir caminho para a privatização do PSDB.

O inútil EXÉRCITO DO VAMPIRÃO agride o povo da favela e abre caminho para as milícias da PM atuarem livremente, a vereadora do PSOL, MARIELLE, não é a primeira e nem será a última vítima do crime organizado e fardado no Rio de Janeiro. 

No Pará, onde o secretário de segurança do Jatene, ate um dia desses, era um general desse mesmo EXÉRCITO DO VAMPIRÃO,  o resultado é o aumento de chacinas e assassinatos como esse do RJ, no Pará, conviver com a PISTOLAGEM é o normal da vida dos paraenses.

Todos impunes! Evidente, com a conivência do "cartel de togas" que é o JUDICIÁRIO do país. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário