terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Geoffrey Robertson diz que na Grã-Bretanha o procurador da Lava Jato, Deltan Dallagnol, estaria na cadeia

Caso LULA envergonha o Brasil perante o mundo, ONU deve mandar cancelar "condenação fake"




Não é para todos

Na verdade, alguém precisa avisar a GEOFFREY ROBERTSON que a LEI no Brasil também manda prender, o problema é que bandido de toga é julgado por um "coleguinha".

No Brasil, o CÓDIGO PENAL foi afastado das condutas dos juízes e procuradores, assim como anistiaram torturadores e assassinos do regime militar.

O CARTEL DE TOGAS que controla o judiciário cuida de ofertar proteção integral aos seus próprios membros e ao seu braço político, tipo AÉCIO NEVES e familiares, caso da mulher do Cunha que foi inocentada, apesar da existência de provas cabais.

Crime na TV

O juiz da lava jato cometeu crime e ainda mandou as provas para o jornal de maior audiência do Brasil, até hoje o togado está impune e ainda cuidando de destruir a democracia, a economia e a paz das famílias humildes do Brasil, levando o desemprego para todos os cantos do GOLPEADO país.

Fosse cumprida a LEI

No BRASIL, fosse cumprida a LEI,  a maior parte dos agentes da Lava Jato já estaria na cadeia, mas no país que torturador e matador de negros e índios ainda dão nomes às ruas e avenidas, é "normal" que um ministro do STF diga que a carreira de AÉCIO NEVES é elogiável.

Não convenceu

A FARSA JUDICIAL contra o presidente LULA não convenceu ninguém, nem os "coxinhas", o resultado é que o judiciário brasileiro atinge um nível de desmoralização jamais imaginado e extremamente indesejável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário