terça-feira, 26 de setembro de 2017

Câmara de Parauapebas: Silêncio e proteção ao João do Feijão causa revolta na população

Aos gritos de assassino e vagabundos, populares protestam e acuam os vereadores de Parauapebas

A sessão foi encerrada e os vereadores abandonam o Plenário da casa




A sessão foi encerrada 

Nesta terça-feira (26), uma multidão ocupou a Câmara de Parauapebas, a sessão teve que ser encerrada.

Covardia gera a revolta

Os familiares e amigos do jovem Fernando Pereira dos Santos protestam contra os  vereadores de Parauapebas.

O Jovem Fernando tinha apenas 22 anos e foi morto por um vereador de Parauapebas, na noite de 16 de setembro, um sábado, quando o parlamentar dirigia uma caminhonete da Câmara e segundo testemunhas ele estava embriagado, sendo que ainda fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

O silêncio diz tudo

O presidente da Câmara de Parauapebas e seus colegas vereadores não podem fazer de conta que nada aconteceu, sequer se dignam a esclarecer os fatos.

O que um vereador fazia, em pleno sábado, com uma caminhonete locada pela Câmara de Parauapebas, que atividade pública estava desempenhando para usar um bem locado com os recursos da população no fim de semana, quando a Câmara não funciona?

Processo e afastamento do mandato

Parece que o presidente da Câmara e os demais vereadores ainda não se deram conta da gravidade dos fatos, até o momento ainda não foi aberto o processo por quebra de decoro por parte do vereador João do Feijão, com seu imediato afastamento do mandato.

Não é folha de ponto é "assassinato"

Um jovem foi morto, a revolta silenciosa na população de Parauapebas contra o acumpliciamento dos seus vereadores e a impunidade de João do Feijão é infinitamente maior que os protestos que fizeram a Câmara encerrar seus trabalhos na data de hoje.

Não ignorem, o assunto é com vocês - ilustres vereadores de Parauapebas

Não ignorem, não se trata da farsa da "folho de ponto" contra as vereadoras da CPI DA VALE, se trata da morte de um jovem de 22 anos, por um colega de vocês: vereadores de Parauapebas.

Insistir na omissão e no silêncio passará apenas idéia de cumplicidade.

Veja um dos vídeos que circula nas redes sociais



Nenhum comentário:

Postar um comentário