quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Parauapebas: Sentença que "legaliza" candidaturas laranjas pode ser anulada

O Tribunal Regional Eleitoral do Pará recebe recurso e pode anular a sentença que beneficiou candidatas laranjas em Parauapebas



Candidaturas laranjas - o Caso Parauapebas apenas começou

Quem acreditou que o "Caso das Candidaturas Laranjas" no município de Parauapebas estaria encerrado, se enganou.

O processo mal começou, a sentença que beneficia as candidaturas laranjas foi questionada no Tribunal Eleitoral do Pará, nesta corte, diferentemente do ocorrido em Parauapebas, a juíza relatora determinou que os autos fossem enviados ao Ministério Público Eleitoral, como é de praxe em todo o Brasil, exceto em Parauapebas.

LEI ELEITORAL

Não há outro desfecho possível, caso o julgamento no TRE siga a ORDEM JURÍDICA ELEITORAL, a coligação que se beneficiou do uso de  "candidaturas laranjas" em Parauapebas terá seu registro cassado.

Parauapebas é tudo muito estranho

Em Parauapebas, a utilização de candidaturas laranjas está mais que provada, aliás, sobram provas.

Os fatos foram demonstrados nos autos, clara e fartamente, mesmo assim sobreveio sentença beneficiando a coligação que usou candidaturas laranjas.

Em outras paisagens

Em outras justiças eleitorais a coisa é diferente, clique AQUI e veja o caso de CUIABÁ-MT.

Um comentário:

  1. Sem falar no vereador Maride, que tá calado se colar,foi afastado suspeito de receber dinheiro pra beneficiar empresário,foi diplomado, tomou posse ,e a justiça eleitoral em Parauapebas,continua com os olhos vendados,os cofres públicos saqueados por corruptos que aproveitam a sua impunidade

    ResponderExcluir