sábado, 21 de janeiro de 2017

Organizadores estimam 1 milhão de pessoas nas ruas de Washington

Convocada por mulheres, multidões tomam as ruas contra TRUMP, nos Estados (Des)Unidos






O cartão de visita pra TRUMP

A imagem acima é do The New York Times, na cidade de Washington, cobertura dos protestos contra TRUMP, o 45° presidente dos EUA.

Os protestos também tomaram as ruas de Chicago, Los Angeles, Nova York e outras grandes cidades dos Estados Unidos.

Trump, que perdeu as eleições no voto popular, mas ganhou no colegiado, prometeu uma agenda muita próxima daquela que Hitler implementou na sua passagem pela ALEMANHA. 

Ninguém pode subestimar um louco, mas o caminho pra Trump parece mais próximo de um tribunal tipo Nuremberg.

Trump e Hitler

Os tempos são outros, mas a loucura é a mesma.

O Führer alemão cometeu suicídio, escapando da morte que 12 dos seus comparsas encontraram no tribunal de Nuremberg, mais de 70 anos depois, TRUMP quer pavimentar o caminho seguido pelos nazistas que dominaram a Alemanha e provocaram a 2a. Guerra Mundial.

Brasil tem sua caricatura

O Brasil tem sua caricatura de Hitler e de Trump, o deputado BOLSONARO, ele defende estupro, tortura e morte dos seus adversários, é tão louco que tem como seguidores, igualmente loucos, até sua potenciais vítimas - negros, gays, mulheres, nordestinos e nortistas.

O Bolsonaro é réu e deveria já ter sido condenado a prisão exemplarmente, pra ele nem precisa Nuremberg, é um idiota, que discursa pra idiota, alguns anos de cadeia em Pedrinhas-MA já resolveria.

Leia no próprio NYT  - Clique AQUI - www.nytimes.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário