sexta-feira, 15 de abril de 2016

Juventude dos Trabalhadores Sem Terra fecha a curva do "S" em Eldorado dos Carajás/Pará

Contra o GOLPE - a antiga rodovia PA-150, atual BR-155, foi fechada pela Juventude dos Trabalhadores Sem Terra


Foto: Carlinhos Luz  - #AcampamentoPedagógico#NãoVaiterGolpe

Curva do S

O local do Massacre de Eldorado dos Carajás, a curva do S, na BR-155, antiga PA-150, foi fechada pela juventude dos trabalhadores sem terra, hoje (15).

O Acampamento Nacional da Juventude Sem Terra "OZIEL ALVES" é quem organiza a interdição da rodovia, o ato é em defesa da DEMOCRACIA brasileira.

Interdição continuará 

Segundo os trabalhadores, a interdição continuará neste sábado, em vários horários, e durante todo o dia de domingo (17), só encerrará com o fim da votação do GOLPE conduzido pelo Cunha, Aécio e Temer, associados ao império midiático da Rede Globo, da famiglia Marinho.

Massacre revela a impunidade do PSDB no Brasil

A curva do S é o local onde onde a Polícia Militar, cumprindo ordens do governo do PSDB, emboscou e assassinou 19 trabalhadores e feriu mais de 70 pessoas, no dia 17 de abril de 1996, mas nenhum membro da cúpula do governo do PSDB foi punido até a data de hoje, 20 anos depois do ocorrido.

Intensificarão os atos por todo o país

Os movimentos sociais começam a reagir ao GOLPE, as ações se intensificarão, caso os "criminosos" que atacam a DEMOCRACIA brasileira não encerrem as hostilidades ao estado democrático de direito.

2 comentários:

  1. Vagabundos, terroristas que não tem o que fazer, exercito neles... Juventude dos Trabalhadores Sem Terra, vão procurar trabalho desculpados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELES TEM APOIO DE TODA A SOCIEDADE DEMOCRÁTICA!

      Contra do GOLPE dos VAGABUNDOS que pelo jeito você apóia, fascista e "criminosos"!

      Não vai ter o GOLPE!

      Parabéns a JUVENTUDE DOS TRABALHADORES EM TERRA!

      FASCISTAS, NÃO PASSARÃO!



      Excluir