sábado, 26 de março de 2016

Mino Carta: "É um golpe judiciário, policial e, obviamente, midiático"

Jornalista e advogado que defende MORO e a imundície chamada "VAZA JATO", pode ser tudo, menos JORNALISTA e ADVOGADO com letras maiúsculas 




Paulo Henrique Amorim tem sido um JORNALISTA com letras maiúsculas, seu BLOG uma trincheira contra o "fascismo" e a tentativa de golpe contra a democracia brasileira, agora, brinda seus leitores com esse pequeno ensaio de MINO CARTA.

Para o leitor que ainda tem dúvida, assista e leia no www.conversaafiada.com.br.


A perspicácia do Mino Carta é certeira.

Nesse vídeo postado no site da Carta Capital, ele resume brilhante artigo que publica naedição impressa da revista, onde se destaca, também, a entrevista do Ministro Aragão, que não deve deixar dúvida nesses delegados aecistas.

Mino lembra que estudaram nos Estados Unidos técnicas jurisdicionais para combater os petistas o Juiz Moro, os promotores Santos Lima – que foi horizontal no Banestado e é vertical na Lava Jato -, e aquele outro que opera no wi-fi de Deus, o Dallagnol, que quer baixar um AI-5 próprio, seu, exclusivo, para acabar com a corrupção do PT.

Claro, que para os hipócritas só interessa a do PT, porque na hora em que o Marcelo Odebrecht pegou o Aecím e o Padim Pade Cerra, aí, o Dallagnol reagiu, na hora: esse não pode delatar! Não vem ao caso!

Conversa Afiada, modestamente, já tinha tratado desse “intercâmbio” do Juiz Moro com o Departamento de Estado americano.

Conversa Afiada já tinha contado também fato de extrema gravidade.

Em conversa com um ministro russo da mesma pasta, um ministro brasileiro ouviu:

O serviço de Inteligência russo, como se sabe, é muito competente.

Onde a CIA vai, a Rússia vai atrás.

Os americanos foram para a tríplice fronteira Brasil, Paraguai, Argentina, atrás dos terroristas.

A Rússia foi atrás.

E já que estava em Foz do Iguaçu, começou a investigar as entranhas do Banestado.

E agora acompanha vivamente as entranhas da Lava Jato.

Caro amigo ministro brasileiro, isso não passa de uma operação da CIA para boicotar e arruinar o pré-sal brasileiro, antes de entrega-lo aos americanos.

O ministro brasileiro contou essa historia à Presidenta Dilma e não sabe o que se sucedeu depois disso.

Sobre a matéria, não deixar de ler o impressionante relato do grande brasileiro Guilherme Estrella, o homem que descobriu o futuro do Brasil

Esse Mino…

Paulo Henrique Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário