quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Segundo o Inmet, chuvas em Parauapebas foram fracas pra moderadas

Clique para ver +



Chuvas fracas e moderadas, problemas grandes, mas o sofrimento da população é maior ainda no começo de 2016

Embora as chuvas sejam fracas, a cidade de Parauapebas, pelo que se vê terá uma enorme dificuldade de se relacionar com a meteorologia.

O descuido e a falta de prevenção

O descuido, a falta de prevenção, a liberação de LOTEAMENTOS IRREGULARES, resultando numa ocupação do solo sem qualquer planejamento, é notório que nos últimos anos, qualquer chuva, por mais fraca e moderada que seja, os transtornos causados à população são imensos.

SEMOB e SEMURB a culpa é de São Pedro

De mãos dadas e atadas, a secretaria de obras e a secretaria de urbanismo, já mostraram e provaram que sob a atual gestão não tem a mínima competência para resolverem qualquer problema, mesmo que tão previsível  como o é a estação das chuvas na Amazônia.

A semob não faz obras necessárias e a semurb não limpa as ruas, pronto, agora resta culpar São Pedro.

Pra piorar

Gesmar Rosa - ruim de gestão, bom de
"conchavo político" -  Parauapebas não aguenta


O prefeito VALMIR DA INTEGRAL, achando pouco o sofrimento da população, ainda nomeará pra SEMSI, Secretaria Municipal de Segurança Institucional e Defesa do Cidadão, o Sr. GESMAR ROSA, o mesmo rapaz que fez a SAAEP caminhar sobre tortuosas pernas. O atual gestor da SEMSI tava até se saindo bem, mas terá que ceder seu lugar pra "conchavos" políticos.

Resumindo, não cuidaram da prevenção e agora colocaram as vítimas das ruas alagadas nas mão de GESMAR ROSA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário