terça-feira, 24 de novembro de 2015

No Jardim Tropical uma mansão se destaca - é a OSTENTAÇÃO


O loteamento JARDIM TROPICAL é regulado por uma lei que instituiu o Programa “Lote Urbanizado,” a Lei nº 4.426/2010.

Tem um Decreto nº 129/2012, os lotes já foram auditados, pessoas foram excluídas, pois não se enquadravam nos parâmetros especificados pela Lei e pelo Decreto.

Pois bem, eis que surge uma mansão no loteamento, pior, a mansão pertenceria a um filho do vereador ostentação, pior, o filho seria secretário (preposto do pai) no governo VALMIR DA INTEGRAL.

Tudo tem explicação

Evidente, o vereador e seu filho explicarão ao povo de Parauapebas a ostentação, a mansão, o lote e tudo mais.

A mansão tem piscina, churrascaria, sauna e tudo que significa ostentação, surpreende que beneficiários de programas sociais tenham vínculos tão estreitos com vereadores e com a ostentação.

O Sol do Carajás está a disposição para o vereador e seu filho explicarem a mansão no Loteamento Tropical I, o lote e tudo mais.

8 comentários:

  1. A casa está caindo menino mimado....

    ResponderExcluir
  2. O Bairro Tropical é habitado por milhares de pessoas boas, trabalhadores que lutam por um lugar ao sol. Mas, Mas, desde o inicio foi usado para fins espúrios. Dalí, dizem por aí que teve fazenda comprada por gente do Governo do Darci em troca de lotes, e alí vai aos poucos aparecendo beneficiários nada pobres de terrenos que deveriam ser doados de boa intenção para pessoas carentes.
    .

    ResponderExcluir
  3. Acho engraçado a forma como este site aborda alguns assuntos, de verdade, não consigo enxergar a imparcialidade deste. Ou esse vereador fez algo muito grave para o adm do blog ou acho que isso se trata de uma perseguição (apesar de que li que esse vereador atacou o blog em uso da tribuna). Não estou aqui defendendo, longe disso, acho que a verdade deve ser dita, mas seria uma boa mostrar para a população os podres de todos e não apenas de um. SÓ ACHO

    ResponderExcluir
  4. cadê a taxa de iluminação pública? achou!!!

    ResponderExcluir
  5. O bairro tropical era para ser exclusivo funcionarios publicos, não para beneficiarios de programas sociais.

    ResponderExcluir
  6. Ah tá. É por isso que um único funcionário usou e abusou dessa exclusividade e comprou uma fazenda dando lotes como pagamento.

    ResponderExcluir
  7. AO ANÓNIMO 16:27H: O FATO DE OUTRO FUNCIONARIO PÚBLICO TER "DESVIADO" LOTES ENTÃO JUSTIFICARIA QUE OTROS TAMBÉM POSSAM FAZE-LO?

    ResponderExcluir