terça-feira, 8 de setembro de 2015

Marcelo Catalão (chorando) usa a FAP pra fazer palanque - a velha política



Marcelo Catalão, com certo grau de teor alcoólico, bambeando as pernas que nem bebê chorão, reclamou que o prefeito municipal não patrocinou a Feira de Agronegócios de Parauapebas (FAP), disse ele que nos últimos 20 anos foi a primeira vez que isso ocorreu.


FAP

A FAP há muito tempo virou palanque político, não tem sentido nem esse nem qualquer outro governo patrocinar esse tipo de evento.

Nem a "conta de luz" ele paga

Ainda mais, sendo um governo que não paga nem a "conta de luz" de escolas e creches, aliás, já se tem informações que até o "gás de cozinha" falta para fazer a merenda dos alunos. Patrocinar a FAP pra uso político seria o fim.

Pode configurar campanha eleitoral extemporânea

Marcelo Catalão ao usar a FAP como palanque eleitoral esvazia sua candidatura, as sondagens eleitorais mostra que ele não decola.

Com esse modo agir, a velha política, Marcelo Catalão pode não conseguir nem o registro na justiça eleitoral.

6 comentários:

  1. Marcelo Catalão, você é: ignorante político e irresponsável. Não conhece da política histórica porque não a leu, e ainda: não tem luta social, não sabe o que são direitos sociais e não os considera como importante para a democracia também porque não sabe o que é democracia, lamento pelo seu desalinhamento com as questões que implicam diretamente o povo que estava nesta festa nada democrática. Você usa "a velha política", aquele que pensa que o capitalismo é um sistema político, o que é excludente. Tê-lo como representante político seria outro tiro no pé assim como foi Valmir.

    ResponderExcluir
  2. Cada povo, tem o governo que merece.....

    ResponderExcluir
  3. Começou a baixaria petista.

    ResponderExcluir
  4. O povo precisa entender que fazendeiro e empresário sendo prefeito, é furada, pois fazem tantos conchavos com os seus classistas, que depois tem que depenar o povo para pagar os favores da campanha, olha o exemplo do velhote, é furada.

    ResponderExcluir
  5. Marcelo Catalão está de Parabéns, vi e concordo com o desabafo do mesmo , e ele está correto, a FAP, gera emprego, movimenta a cidade durante 2 semanas, gera renda e ele mostrou que conseguiu fazer um bom evento sem se vender para o Valmir e sua turma, é, sem se vender mesmo, pois todos sabem que os anos anteriores a prefeitura utilizava o seu stand na fap para lavar dinheiro, gastava 300 mil, e lançava como despesas vários milhões. Parabéns Marcelo Catalão e caso você venha a ser canditado pode contar com o meu voto, abs, Zé Elias.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Marcelo, com vc prefeito esses safados do MST, vao receber o que merecem, bordoada.

    ResponderExcluir