JULIANA SANTOS foi conduzida presa pela PF à Marabá. Na foto, Juliana está ao lado do vereador MAJO DA MACTRA (PSDB) |
Denúncia do Dr. JAKSON SOUZA E SILVA leva vários membros do governo VALMIR DA INTEGRAL à prisão pela Polícia Federal, todos estão sendo conduzidos ao município de Marabá, entre eles a secretária de educação de Parauapebas JULIANA SANTOS.
As prisões são decorrentes das denúncias da OAB-PA, realizadas pelo então presidente da sub-seção de Parauapebas, Dr. JAKSON SOUZA E SILVA (VEJA AQUI). A partir dessas denúncias contra o governo VALMIR DA INTEGRAL o Dr. JAKSON passou a ser ameaçado de morte.
Muitas denúncias
A secretaria JULIANA também é denunciada pela compra de livros inadequados para a rede pública municipal de educação, além de beneficiar empresas ligadas ao vereador Majo da Mactra (PSDB).
Veja aqui também
Veja aqui também
Se as investigações se estenderem para mais setores da Prefeitura sem duvida que irão encontrar irregularidade
ResponderExcluirE se forem ver as arrumações da senhora Leudicy Leão da semad aí é q vão encontrar muitas coisas......
ExcluirVixe deixe eles por lá. assim, vai sobrar um dinheirinho pra merenda das crianças. Se investigar direitinho a fanfarra lá na Semed é sem fim. A PF esqueceu foi do Rui ele é o representante ou seja, manobrista das facilidades do Vereador Maior da Mata.
ResponderExcluirgostaria que essas investigações se estendesse ate a secretária do campo´,ai sim vocês viriam como age aquela quadrilha,
ResponderExcluirtenho verganha de ter contribuido com tanta roubalheira;pois ajudei colocar esses corruptos no poder,esse foi o meu pior voto.
gostaria que essas investigações se estendesse ate a secretária do campo´,ai sim vocês viriam como age aquela quadrilha,
ResponderExcluirtenho verganha de ter contribuido com tanta roubalheira;pois ajudei colocar esses corruptos no poder,esse foi o meu pior voto.
E o Majo? tá mais que provado que a Juliana entrou de laranja nessa, jogou toda uma vida de trabalho e reputação na lama por causes desses caras...que pena.
ResponderExcluirIsso com toda certeza é armação politica e a Professora Juliana está de bode expiatório. Uma pessoa com a ética e integridade da Juliana não se encontra facilmente. Se ela foi incriminada é por conta de arapuca criada.
ResponderExcluir