Fernando Moraes |
Fernando Morais: “Cada vez que um vagabundo insulta em público alguém do governo, fica claro por que SP virou cemitério de elefantes de direita”
Disse Fernando Moraes: "cada vez que um vagabundo insulta em público alguém do governo (como aconteceu meses atrás com o guido mantega num hospital e ontem num restaurante com o alexandre padilha), fica fácil entender por que são paulo virou um cemitério de elefantes de extrema direita. primeiro foi o roberto freire. depois o bolsonaro filho. agora é o roberto jefferson que ameaça se candidatar a deputado por são paulo. muito apropriado. aqui é o ninho onde eles estão chocando o ovo da serpente."
Vejam a foto do "midiota" que insultou o ministro:
Vejam a foto do "midiota" que insultou o ministro:
www.dcm.com.br
Fernando pegou pesado na expressão. Daqui pra frente todos os petistas famosos serão hostilizados em público por pessoas comuns. Chamar de vagabundo qualquer pessoa indignada só piora a imagem do partido. Gente como Fernando Moraes coloca mais ódio ao PT.
ResponderExcluirSerá que os paulistas de todo o Brasil merecem? Está passando da hora desse povo ficar com vergonha de si próprio e tomar uma atitude menos direitista.
ResponderExcluirQual a expressão mais adequada para um sujeito que hostiliza pessoas públicas tomadas pelo ódio partidário? O Fernando Morais pegou leve. Vagabundo é elogio para um imbecil nazista desse.
ResponderExcluirIsso é um vagabundo, incompetente, um coxinha mau caráter que nem todos eles são.
ResponderExcluirE quem defende ele é vagabundo também.