quarta-feira, 6 de maio de 2015

Um vereador que ninguém merece, ele se acha o dono da Câmara

Vereador perdeu a noção do que é ser representante do povo 

Vereador do contra - contra o povo

Pasmem, o vereador ODILON quer descobrir qual o servidor que "vazou" o vídeo da Câmara onde ele fez um vergonhoso e indecente discurso.

Por certo, sem o menor fundamento, o vereador pensa que a imagem é propriedade dele e do vereador BRAZ, ledo engano.

Tudo aí é do POVO, aliás, essa casa é do POVO, ou não, vereador?

Gravadas e caras, tem que ser publicadas

Para ter essas sessões gravadas, sessões nas quais o vereador é protagonista de cenas desprezíveis, a população de Parauapebas paga e paga caro, sonegá-las é improbidade administrativa, elas pertencem ao povo.

Qual seria razão para gravá-las? Qual a utilidade pública? É obrigação da "casa do povo" disponibilizá-las, para que todos acessem e saibam o que se passa nas sua casa, onde atuam seus representantes. 

Vereador e as diárias

O vereador ODILON não apresentou à população de Parauapebas o relatório das suas viagens pelo Brasil.

Vamos vereador, o povo de Parauapebas quer uma explicação!

Quais os órgãos que V.Exa. visitou em Teresina-PI, a visita foi oficial e agendada pela Câmara de Parauapebas, em decorrência dela, V.Exa. apresentou relatório e encaminhamentos, basta V.Exa. apresentar ao povo de Parauapebas.

Um comentário:

  1. Os vereadores estão todos ricos, até o sem terra que dá rolé é de caminhonete pela cidade, só quem não vê são os juízes de Parauapebas, o ministério público e a polícia. Será por que eles não veem o que todos veem, mistério. uuhhhuuuu

    ResponderExcluir