terça-feira, 11 de novembro de 2014

A obra da PA 160 e os interesses da VALE

A obra da PA 160 é a prova cabal que o prefeito VALMIR DA INTEGRAL não defende os interesses de Parauapebas, gasta dinheiro do povo em obra para a VALE 

Ele é prefeito de Parauapebas, mas quem manda é 
a poderosa VALE, em MARABÁ é diferente,
 lá o Salame enquadra a VALE

Uma obra que tem o interesse direto da VALE, mas quem paga a conta é o povo de Parauapebas 

Não deveria a VALE realizar a DUPLICAÇÃO da PA 160? A mineradora é a principal interessada na obra e a principal beneficiária, aliás, quando da construção da rodovia a VALE não previu a necessidade de sua duplicação, ou será que a VALE não sabia que Parauapebas cresceria para essas banda e não em direção à Serra dos Carajás? 

Obra polêmica, cara, sem planejamento e mal explicada

Essa obra é polêmica e já deveria ter sido embargada, que diz o MPPA, nada?

Seria o caso da VALE compensar Parauapebas, pela "sua" rodovia em área urbana, mas o prefeito VALMIR faz é o contrário, compensa a VALE, "doa" recursos para a empresa, que de fato é o que está ocorrendo com essa obra!

3 comentários:

  1. Esta obra foi conquistada pelo pessoal da Palmares I. Em tempos q a Prefeitura nao era subserviente com a Vale

    ResponderExcluir
  2. Lindolfo, solicite a lista de servidores da Prefeitura à Ascom (vá por mim, eles vão procurar atender). Alguns estão sendo demitidos, mas a ordem superior é que ninguém toca nos “fantasmas”, esses são apadrinhados por outros secretários, vereadores e até representantes do governo do estado.

    ResponderExcluir
  3. e a faruk salmen vai terminar quando? 2 anos anos pra 5 km de duplicação é muita enganação... esse prefeito acha que o povo do peba é cego? pq demora tanto? nao é por falta de grana, tem alguma coisa de podre nessas empresas.
    mas as eleiçoes estao chegando velhote, te prepara pra pisa, tu e esse major da macra vao cair fora da vida publica.

    ResponderExcluir