CAMPOS: "OS RENEGADOS" |
EDUARDO CAMPOS já estava morto há muito tempo, quando o presidente LULA, em homenagem à memória de MIGUEL ARRAES e ao PSB, o alçou ao primeiro plano da política pernambucana, justamente contra as forças conservadoras sempre aninhadas no PSDB e PFL (DEMo), que contavam com o serviçais do golpe militar, como por exemplo, MARCO MACIEL, vice presidente de FHC, o mesmo que chamou os aposentados de vagabundos e os pobres de "burros e mal informados".
CAMPOS: OS RENEGADOS
Para sempre, o povo pernambucano não esquecerá essa imagem, a família dos renegados, de novo, traindo seu povo, apoiando o candidato da REDE GLOBO, que sempre foi contra o NORDESTE, contra o PERNAMBUCO e contra MIGUEL ARRAES.
MAIS UMA VEZ
Eduardo Campos que arrasou a biografia do seu avô, MIGUEL ARRAES, envolvendo o maior governador da história do Pernambuco na vala dos precatórios (VEJA AQUI e AQUI), no mesmo esquema do PAULO MALUF, mais uma vez, agora morto, pelas mãos dos seus filhos e esposa, enxovalha a memória de ARRAES.
O Pernambuco não esquecerá!
vc meu amigo, nao faça isso deixa a alma de campos em paz, ja que vc acha defeito nos outros, me acha um na tua candidata ja derrotada, falar mal dos outros e facil, dificil e ser ele. quem ta gostando e seu walmir, largaram ele de mao. pra atacar a dignidade de outro, 15 no pará e 45 no brasil
ResponderExcluirE o que diria o patriarca da família (Miguel Arraes) - se o espírito pudesse falar!?
ResponderExcluirAssisti ao discurso do filho dele, achei algo bem desnecessário, apelativo.
ResponderExcluir