Vereadores que enfrentam a corrupção em Parauapebas sofrem ataques da imprensa paga pelo governo municipal
CPI é criada
Foi criada a CPI e designados os seus membros. São os seguintes vereadores que ficarão encarregados de conduzir os trabalhos de investigação: Dr. Charles, Eliene e Bruno. Que Deus os abençoe, pois agora serão alvos dos ataques mais sórdidos e covardes da imprensa paga, aquela composta por um locutor que muda de endereço, mas resiste a mudar de "caráter", se mostrando o "venal" de sempre, e, por aquele blogueiro, aquele que vocês também conhecem muito bem.
CPI da Saúde vira alvo da imprensa paga
Apesar da imprensa paga tentar acobertar os corruptos de Parauapebas, a CPI foi criada. Observe que a imprensa paga de Parauapebas, que todos sabem, se veste de azul hoje, mas ontem era vermelhinha vermelhinha, agora quer atacar os vereadores de Parauapebas que resolveram se rebelar contra a "roubalheira" que saqueia nossa cidade, como se vê, a corrupção enche os bolsos de políticos e de uns e outros, essa imprensa paga é uma vergonha!
A imprensa paga I
A imprensa paga é o pior mal para nossa Parauapebas, talvez pior que os políticos corruptos!
Concordo em número, gênero e grau caro Lindolfo, já saiu na boca do povo que o vereador Charles teria ido a Brasília subornar os supostos donos da empresa vencedora da licitação milionária da saúde em troca do arquivamento da CPI, e que fora denunciado à polícia.
ResponderExcluir