CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

PARAUAPEBAS: 50% votarão nos candidatos a deputado apoiados por Darci Lermen, segundo pesquisa


74,8% querem que a cidade tenha deputado na Alepa e no Congresso

Segundo o Instituto Data Populi, os eleitores de Parauapebas querem ter os seus parlamentares na Assembléia Legislativa do Estado do Pará (Alepa) e no Congresso Nacional, 74,8% afirmam que é importante o município ter os seus próprios deputados, hoje, 'apesar de Parauapebas ter a quinta maior população do Pará e ser a segunda economia mais importante do Estado, não tem nenhum representante na Câmara dos Deputados em Brasília ou na Alepa em Belém' (leia no CANAL 2N - clique aqui).




81 mil votos para os candidatos indicados por Darci Lermen

Além de apontarem a importância de Parauapebas ter os seus representantes na Alepa e na Câmara dos Deputados, os moradores da cidade também pretendem votar naqueles candidatos que tiverem o apoio de Darci Lermen, 50% dos eleitores estão fechados com o atual prefeito da cidade.

Parauapebas tem 162.619 eleitores, significa que Darci Lermen, caso a eleição fosse hoje, teria 81 mil votos para os seus aliados e ajudar a cidade de Parauapebas a ter os seus próprios deputados.




A pesquisa

A pesquisa foi realizada entre os dias 20 e 23 de dezembro em 33 bairros do município e entrevistou 1.060 residentes de Parauapebas com 16 anos ou mais de idade. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos e seu nível de confiança é 95%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário